segunda-feira, 29 de abril de 2013

FIQUE LIGADO


Prezados (as) Coordenadores (as)  e Acadêmicos (as) EAD,

Fique antendo às orientações para a semana de palestras de 29 de abril a 04 de maio.
Conforme comunicado anteriormente, no período de 29 de abril a 04 de maio de 2013 teremos a Semana de Palestras para os estudantes com diversas temáticas.
As palestras serão projetadas aos alunos pelos polos nos dias apresentados no cronograma, respeitando o horário das aulas.
Os alunos que tiverem interesse em aproveitar a Semana de Palestras como parte de sua carga horária dedicadas às Atividades Complementares, além de assistir atentamente deverão elaborar um relatório a ser entregue para o Coordenador Acadêmico EAD validar.
Cada palestra poderá ser validada com a carga horária de 10 horas. Para a validação dessa carga horária, encaminhamos anexo a este comunicado as listas de presença de cada palestra, que deverão ser preenchidas e assinadas pelos alunos durante as projeções dos vídeos no polo de apoio presencial.

1° - 29/04/2013 - Empreendedorismo
2° - 30/04/2013 - Inovação e Tecnologia
3° - 02/05/13 - Vence sempre quem excede os próprios limites
4° - 03/05/13 - Os “porquês” de uma formação
5° - 04/05/13 - As Relações Étnico Raciais

OBS: Lembrando também que essa semana todos os grupos deverão se reunir para as ultimas decisões para a  primeira semana do Assistente Social da Anhanguera Uniderp - Luziânia.
Se caso você tenha faltado na ultima aula, procure seus grupos: Alan, Jeferson, Nivaldo e Maria Gleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário